Pedido de passaportes

Posted by Raquel Ramos Wed, 18 Jun 2008 13:37:00 GMT

Então, eles chegaram, todo mundo já esta sabendo, mas preciso deixar registrado no blog tb, né?

Sabe aquela teoria que estamos cansados de escutar de quando menos esperamos chega, aparece, acontece?Pois bem, nem estavamos esperando o pedido, apenas estavamos ansiosos,  pensavamos  que durante a semana, talvez, o consulado colocasse as mãos no nosso processo e então liberesse a cartinha do pedido de passaporte mas como era uma segunda-feira , nem pensei em checar o correio no dia (mentiraaaaaa, eu dei uma checadinha no meio da tarde antes de sair de casa).

Então…Chegamos a noite e nem demos bola  pra caixa do correio, não olhamos mesmo.Pra quem não sabe, moramos em uma casinha do lado de fora da casa da sogra,  a casinha do cachorro, a casinha  fica na parte de cima da casa de apoio da piscina. é uma loonnnga história, prometo que contarei um dia pra vcs entenderem como parece que Deus escreve certo por linhas tortas.

Mas voltando a história do correio,  não checamos e nem lembramos do correio. Então, era umas 10 da noite quando a mãe do Daniel berra _ Raquellll, Danieeeellllll…tem umas correspondências pra vcs_ abri a janela é ela diz que era do Consulado Geral do Canada, desci correndo, ainda berrei pro Daniel descer e receber comigo e ele nada.A mãe do Daniel viu a cartinha por acaso, no chão, era 10 da noite e estava colocando o lixo pra fora. Já pensou se a nossa cartinha tivesse passado a madrugada "ao relento"? E quando soltasse os cachorros? !!!!!!!!

Daniel com a cara enterrada no computador e os ouvidos ao microfone nem percebeu a movimentação, subi e então esfreguei a carta na cara dele (acoooorda meninooo!!!!).Que alegria meu amor ficou, so falta agora o mestrado tb dar certo para a nossa felicidade ficar completa. .

No dia seguinte fui buscar meu novo passaporte, com nome de casada, na policia federal, paguei a última taxa de R$ 1.700 reais e pronto enviamos os passaportes por sedex.

Agora é aguardar a última caça aos correios

8 comments | atom

Comments

Leave a response

  1. Mariana
    about 4 hours later:

    Gente!! Que coisa boa!!! Agora tá pertinho do fim… ou seria do começo? ;)

    Vcs já sabem quando viajam?

    Beijos, Mariana

  2. Sandro
    about 7 hours later:

    Parabéns por mais uma etapa vencida e logo estarão embarcando para a nova vida canadense.

    Imagino a alegria ao mandar os passaportes e saber que agora falta pouco.

    Abração

  3. Vitor
    about 7 hours later:

    Oi Raquel, tudo bem? Que coisa boa, hein? Fiquei muito feliz com a notícia! Parabéns por mais uma batalha vencida!

    Sabem quando viajam?

    Manda um abraço pro Daniel, ok?

    Um abraço, Raquel!

  4. Ju
    about 16 hours later:

    Parabéns!! Agora falta bem pouco!! Logo já estarão com os passaportes em mãos!!

    Beijos!

  5. Gislane, Wagner e Mirela
    about 21 hours later:

    Nossa que felicidade! Receber cartinhas do consulado quando se espera é bom, mas, assim, de surpresa é melhor ainda!!!

    Deus abençoe vocês nesta reta final.

  6. K
    about 24 hours later:

    E a última carta é gigante, vocês verão!

    Parabéns! Espero que corra tudo bem com o mestrado também.

    Beijo,

    K.

  7. João Pedro
    3 days later:

    Puxa RAQUEL que Felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Estamos na Torcida!! João Pedro e Família

  8. Mauricio
    8 days later:

    E aí galera. Dá um frio na barriga né? Já estamos com medo de dar gastrite de tanta agonia…

    Para qual cidade vcs irão?

    Um abraço.

Leave a comment