Ansiosa, eu????

Posted by Raquel Ramos Tue, 06 May 2008 20:26:00 GMT

Há exatas 2 semanas o consulado enviou um e-mail pedindo para atualizarmos um formulário, pedido aceito e em menos de uma hora  foi atualizado, aliás, o formulário nem tinha o que atualizar ,porque, enfim há 16 meses nossa vida não vai nem pra frente e nem pra trás.
Atualização feita e enviada e cá estamos há 15 dias esperando do consulado algum sinal de fumaça. Marido viajou para Brasília e aqui fiquei, infelizmente não deu certo uma viagem só, era muito sonho acontecer essa sincronia de TOEFL e exames médicos juntos.
E pra quem há muito tempo já andava atras de um envelope pardo com pedido de exames médicos imagina então depois que o consulado entrou em contato.

_Olha consulado é muito feio tirar doce de boca de criança, viu”?_

No momento minha vida parece estar no automático, todos os dias eu tenho que checar os  e-mail , uma, duas, 1000 vezes durante o decorrer do dia, olhar as comunidades que participamos sobre o Canada e entrar e sair diariamente a  perder de vista,  ler vários blogs de quem vai ou ja esta lá (adouuuro) e ainda ir a caixa de correio umas 5 vezes ao dia e quando passo por uma bicicleta amarelinha de correio meu coração dispara. E pra terminar, quando o telefone toca ja penso no consulado e até consigo  imaginar como é fisicamente a Maria  João, engraçado é que eu e o Daniel imaginamos ela igualzinha, hahahaha.

Eu to ansiosa?Imagiiiina…

8 comments | atom

Comments

Leave a response

  1. Sandro
    about 2 hours later:

    Raquel

    Entendo bem o que está sentindo e por mais que tentemos levar uma vida normal sem pensar no processo, está cada vez mais dificil com essa lerdeza do consulado.

    16 meses….conta outra !!!

    Seu post foi bom para diminuir mais ainda minhas expectativas, pois sei que se pedirem alguma informação ainda terei um longo chá de espera pela frente.

    Força e vamos continuar acompanhando e torcendo por vocês.

    Abração

  2. Maurício
    about 2 hours later:

    Raquel, o pior é que a agonia não diminui com a chegada do pedido de exames. A nossa só fez aumentar. Pelo menos nós não recebemos nenhum e-mail antes (para por doce na nossa boca, como vc disse). E também nunca mandamos e-mail para eles perguntando sobre o processo. Abção. Continuamos na torcida.

  3. Mariana
    about 4 hours later:

    Raquel,

    Muito engraçado isso de vcs terem uma imagem visual da Maria João!! Eu tb tenho! Vamos ver se bate: cabelos castanhos lisos, branquinha, magrinha, baixinha e de terninho preto com blusa branca por dentro! ahahaaha… depois me conta, tá?

    Controla aí sua ansiedade, pois tá beeeeemmmm mais perto do que longe!

    Beijos, Mari

  4. Ju
    1 day later:

    Acho que pelos meus surtos psicóticos no msn vc já deve saber como anda meu grau de ansiedade….rs

    Quanto a Maria João, é engraçado…eu já estive no consulado mas só vi a Edna, que é uma japonesinha pequenininha e magrinha…não sei pq, mas imagino a Maria João como uma senhora de meia idade baixinha e gordinha, com cabelo joãozinho e cara de bulldog…acho que é pq eu tinha uma professora com esse nome que era mais ou menos assim…mas e aí?? Como vcs imaginam ela??

    Beijos, Ju

  5. Renata
    1 day later:

    Oi Raquel, Aff, eu tb estou muuuuito ansiosa….tá até difícil pegar no sono, acredita?? Mas daqui a pouco tudo se resolve…. Então, claro que pode me adicionar no msn, assim te passo mais detalhes hehehe…o endereço é o mesmo do e-mail: realtrao@hotmail.com Bjs

  6. Roberta
    3 days later:

    Raquellll que maravilha!!! Agora tah bem pertinho!!!! Sorte sorte sorte!!!! bjoos

  7. Dani
    4 days later:

    Oi Raquel!!

    Fazia tempo que eu não dava uma voltinha no seu blog - aliás, estou em falta com todos!!

    Adorei a parte que vc disse q o coração dispara qdo vc vê uma bicicleta amarela! rs

    Guenta firme, amiga, que a hora tá chegando!

    Bjão

  8. Mauricio
    7 days later:

    Uai pessoal, parece que eu li que vcs receberam o pedido de exames. Cade o post?

    Estou aqui no Canada orando por voces e passando um pouco de frio…

    Logo estarei de volta.

    Um abraco,

    Mauricio

Leave a comment